sábado, 12 de fevereiro de 2011

Teorizando...


Uma  vez me disseram q qdo a gente ta mal, triste….é bom a gente sair com nossa melhor roupa, caprichar e sair linda(o)!!
Aparentemente,  parece que ganha uma força só de falar né, e eu sempre achei que essa teoria fazia sentido, mas na prática, pra mim, não dá…
Eu ADORO roupas, mas elas servem pra expressar o que a gente é, o que a gente sente, e só. É uma extensão do nosso corpo, das nossas atitudes, do nosso estado de espírito.
Se eu colocar alguma coisa que não condiz com meu estado, vai ficar com aparência  SUPERFICIAL, ARTIFICIAL.
Não digo que quando vc ta mal, tem q sair de luto, de preto, ou que nem um mendigo( k entre nós, adoro sair de mendigo, tem calças deliciosassss)….mas simplesmente saia do jeito que vc quiser, de chinelo, de camiseta….ou qq coisa que a(o) faça ficar confortável.
É isso.
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...