quarta-feira, 6 de março de 2013

Look (Frio) - Universal Studios

E pra terminar a série de posts das férias (antes que chegue as próximas férias rsrsrs) finalizo com o único look de inverno que usei, porque apesar de ser o esperado para o mês de janeiro nos Estados Unidos, o frio só apareceu no último dia em que eu estive por lá....mas foi o suficiente. Prefiro o tempo fresco como foi os outros dias.
Só que uma coisa eu admito, apesar de não gostar do frio intenso (porque eu acho muito sofrido), eu amooo demaisss as possibilidades de acessórios que o frio nos trás. Amo cachecol, meia, casaco, chapéu, luva, sobreposições....E daí eu aproveitei e abusei, olhem só!


 E o vento?? 




 OBS: quem é mãe (ou tia ou vovó) vai entender esse meu momento tiéti do Barney....rsrs
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...