segunda-feira, 11 de março de 2013

Inverno Carmen Steffens

Na última quarta feira a Carmen Sttefens do shopping Catuaí lançou o preview de Inverno 2013 e a convite do querido Alexandre Soares eu fui conferir o que tinha de lindo por lá!
Acontece que tudo estava lindo! A coleção está DIVINA e extremamente glamurosa com muitos detalhes em dourado, crucifixos, onça (para a nossa alegria!), pelúcia e taxas.
E sendo uma marca que imprime a mulher contemporânea, a CS apresentou o seu modelo creeper que tanto está causando amor e ódio por aí....Eu experimentei e aprovei! 
O que me chamou muito a atenção também foram as peças (super desejo!) com pelúcia e a bota com franjas. Daquelas que a gente precisa pra antes de ontem sabe?!
O coquetel estava uma delícia, quero parabenizar a toda equipe CS pelo evento tão agradável e também quero agradecer ao Jhon Goulart meu amigo querido pelas fotos.
Vejam um pedacinho do que tem por lá!



Fotos: Jhon Goulart
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...