segunda-feira, 25 de março de 2013

Desfile Kids Garden

A Kids Garden promoveu um desfile para os baixinhos para apresentar a coleção de inverno2013 que por sinal está a coisa mais linda! Eu fiquei encantada vendo os pequenos desfilando e ainda fazendo pose, coisa mais linda!!! Eles se divertiram muito!
Leonice e Rafaela, as proprietárias da loja capricharam em todos os sentidos e proporcionaram as crianças e aos pais um momento de diversão e muita tietagem rs Pra mim principalmente! Imaginem só se eu não morri de orgulho vendo a Mel desfilar...
Além do desfile rolou um coquetel delicioso e contou com a presença de clientes, amigos, impresa, também do blog MB e do blog da Michele Valêncio que eu adoro!

As proprietárias Leonice e Rafaela
 Equipe Kids Garden

A loja conta com marcas como Tip Toey Joey, Gats,Anime, Green, Pituchinhus, Richards Kids, Momi, Tommy Hilfiger, Reserva, Perfumaria, Vic Vick, Pop Up Cute...
Você que tem seus baixinhos corram pra ver as novidades!!


 Kids Garden
Av. Parigot de Souza, n 48
Esquina com Av. Nóbrega.
Zona 1
Maringá PR

Tel: (44) 3025- 1006


Fotos: Thaís Morales
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...