quinta-feira, 14 de março de 2013

Inverno Mariá

Gente linda!! 
Ontem passei na Mariá para desejar Feliz Aniversário pra minha amiga Maria Lúcia e pra dar uma espiadinha nas novidades né?!
Antes de tudo, quero agradecer a Maria pela parceria e amizade de sempre, pela confiança no meu trabalho e desejar toda felicidade e muuuuitos anos de vida!!!

Como sempre a loja impecável com cada look mais lindo que o outro....e então eu selecionei alguns pra mostrar pra vocês. 
E olha só quem estava por lá...meu amigo Marquinhos do Salão Mônica Ganem, que me produziu pra essas fotos com esse make super leve e essa trança que eu ameiiii e quero fazer mil vezes again!
Marquinho muito obrigada!!



Calça Jhon Jhon, T-shirt Bobô, colete Mariá 



 Conjunto + Ankleboot + colares: Mariá



Calça e camisa: Loft 747, Scarpin Paula Bahia, cinto Mariá





T-shirt: Mariá, Saia Loft 747, bota: Maria, Jaqueta : Raizz

E os sapatos Sarah Chofakian:








MARIÁ
Av. XV de Novembro, 338
Maringá PR
TEL: (44)3269-8033

Produção: cabelo e make by Marcos  - Salão Mônika Ganem
Av. Tiradentes, 1194
Tel: 044- 3031-4433

Fotos: Luane Pariz




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...