terça-feira, 5 de março de 2013

Chanel - FALL 2013

Aconteceu hoje, no Grand Palais em Paris mais um desfile da Chanel. E a cada temporada, a expectativa que existe em cima desse Desfile-Show é altíssima. Bom, pelo menos a minha expectativa é altíssima e acredito que da maioria das(os)  fashionistas do mundo inteiro também seja.
Isso porque não é apenas um desfile, mas sim um show em forma de passarela onde o cenário e a colecão são sempre surpreendentes. E são mesmo... toda vez Karl Kagerfeld se supera. É impressionante a capacidade criativa que esse ser tem.
Fui separar as imagens para selecionar minhas favoritas, mas e quando vi estava com quase toda coleção selecionada. Chanel tem disso.... uma uniformidade, um conceito que transita de um look para o outro fazendo com que tudo faça sentido. Mas sem sombra de dúvidas as botas altíssimas são as meninas dos meus olhos, com um ar meio rocker, meio punk que são de tirar o fôlego!
E claro, os clássicos  preto e branco ( E cinza!) que continuarão fazendo parte do visual da mulher moderna e atual. (ó, até rimou rs)















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...