segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Não temos tempo a perder!!

A vida as vezes dá umas rasteiras na gente e sempre que eu levo um susto grande, eu paro tudo....sumo do blog, fico meio que paralisada. Não sei postar como se nada tivesse acontecendo.
Mas a gente tem essa mania de achar que os nossos problemas são os maiores de todo o mundo né?! Que absurdo.... Acordamos ontem com um susto coletivo, com um susto fatal e um susto que fez com que todo mundo morresse junto com Santa Maria, como disse Fabrício Carpinejar em sua linda homenagem por sinal.
Na hora pensei : "A gente aqui lutando pela vida de uma pessoa da minha família e de repente, em minutos mais de 200 vidas se perdem??? Como pode isso?"
Então acordei hoje com o sentimento de simplesmente viver o hoje, viver bem, independente das dificuldades e aceitar o que Deus quer pra nossas vidas. Quero simplesmente fazer minha parte e maaaais uma vez continuar  fazendo o que eu gosto.
Não vou parar.
E aí me deparei com um comentário anônimo e entendi como um bom sinal. Essa pessoa que não sei quem é serviu como um anjo e eu quero agradecer a essa pessoa pelas lindas palavras, e adoraria que essa pessoa se  identifidasse pra que eu possa agradecer melhor.
De qualquer forma, muito obrigada as minhas leitoras tão queridas que sempre estão aqui comigo!!
Isso faz toda a diferença!
E coloco esse vídeo, que minha amiga Andréia e minha irmã postaram ontem no face e que resume pra mim os meus pensamentos de hoje.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...