quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Look Praia - Butterfly


Hey gente! Ando preguiçosa nos posts né?! I Know...
Toda vez que viajo eu falo que vou postar todos os dias pra não perder o fio da miada mas acabo acumulando os posts e resultado: tenho post sobre Gramado onde eu estive em dezembro até hoje....
Mas enfim, agora já descansei e to pronta pra colocar as novidades em dia.
Foi bom ficar alguns dias desconectada (em partes -  porque fico on line no Instagram) mas o desafio era ficar nessas férias pelo menos 24 horas sem celular ou laptop em mãos e depois de muito esforço consegui rsrs
Agora mãos a obra! Vamos começar o ano oficialmente aqui no blog rs
E hoje o look não podia ser melhor! Biquíni, Blusa e rasteira. Nada mais....
Quando eu vi essa blusa pensei na hora em usar como saída de piscina e to adorando!
Quero ainda usa-la depois como blusa mesmo....vamos ver como vai ficar...Por enquanto minha combinação perfeita pra essa peça é um biquíni, uma paisagem perfeita e nada mais!







Blusa: Farm, Sandália: Arezzo, chapéu: Lelis

Agora volto a postar com muitas coisas lindas!!!
Bjinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...