quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo!!


Feliz ano novo genteee!!!!
Desejo que este ano seja de muitas bênçãos, realizações e muita saúde pra nós todos!!
Estou de férias por isso não escrevi antes. Resolvi me desconectar um pouquinho também mas não me esqueci do blog nem um dia. Quem me segue no instagram tem visto alguma coisa da minha viagem. Estou em Cancun e por aqui muuuito sol, muitos passeios, muito descanso ( aqui escurece as 5:30 da tarde!!) e uma gente educadíssima (tirou minha má impressão que tive do ano passado).
Vou postar sobre o Hotel que estou que é simplesmente um sonho!!
Passei a virada do ano na Playa Del Carmen que por sinal é um lugar mui hermoso e merece também um post só de lá.

Hoje estou passando mesmo pra desejar coisas boas, e agradecer por estarem comigo firmes e fortes e que este ano venha muitas coisas lindas pra nossa vida!


Créditos: Flores, drinks, vestido comprado no hotel, pés na areia e brincos que ganhei de presente da Clara Acessórios !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...