terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look do Dia - Verde Esperança ;)

Gente eu to com tantos posts atrasados das minhas viagens!!! Nem sei por onde começar, mas hoje quando vim escolher qual post iria colocaria no ar primeiro, vi este com o nome "Verde Esperança"e não tive dúvidas. É esse! Além de ter uma imagem linda de moda, tem por trás toda a esperança por trás desse verde que eu gosto tanto!

Desde que eu fiz o curso de Análise de Cores (acho que já comentei aqui sobre isso rs)  eu só quero comprar esse tom de verde!!
É incrível como a gente se sente bem quando usamos os tons que mais nos favorece! 
E esse vestido foi amor a primeira vista. Além da cor que faz parte da minha cartela, ele é leve, curto na medida, sem decote, solto no corpo, ou seja, mega confortável!
Perfeito pra colocar nesse calor e não ficar esbaforida rs
Outra coisa que eu estou in love total é a maxi clutch. Eu ando substituindo as bolsas por elas sempre que posso e adoro. 


 Vestido: Farm, Sandália Schutz, Cinto Cantão, Colar Forever 21, óculos Marc Jacobs, Clutch Luven

E quem se interessar em fazer a análise de cores pra descobrir suas cores, entre em contato comigo!!

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...