segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

LOOK PRAIA - RIVIERA MAYA


É minha gente, enquanto eu estiver nessa vida boa aqui os looks que serão só de praia e pé no chão mesmo!rs
Por enquanto nada de salto alto, nada de look engomadinho...e eu to achando bom demais!
Esse foi mais um look super descontraído com essa camiseta que eu queria poder mostrar o tecido pra vocês! Ele não amassa nada, bom pra gente colocar na bolsa de praia e depois colocar de volta no corpo como se tivesse acabado de sair do armário. 
Essas coisas facilitam a vida da gente na praia né?! E de quebra tem um bordado na gola que achei um afeto 
O shorts que eu não tirooo (já perceberam que eu quando gosto de uma coisa uso uso uso uso e muito!) Esses dias pra trás postei aqui o mesmo shorts lembram?
Enfim, essa é a vantagem de fazer compras concientes, de peças que realmente amamos e podemos aproveitar ao máximo!













Créditos: Shorts: Colcci, Camiseta: Zara
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...