segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks para as Festas da DONA LOLA


Gente lindaaa olha o tanto de novidades e looks lindos que temos hoje!
Pensando nas festas de final de ano, a Dona Lola preparou looks especiais pra vc fazer bonito em todas as comemorações.
Eu fui escolher as minhas peças preferidas e alguns foram até difíceis pela variedade de estampas, cores, e o que eu to mais in love são as estampas com frutas que está super em alta e com a cara do nosso verão!
E o vestido com franjas nas costas??? Algo assim, sem explicação que eu morriii de amor! Tenho certeza que vocês também vão gostar. Tem também os longos e o macacão que deixa o corpo super alongado que eu achei o máximo!
Bom, já viram que eu gostei de tudo né?! 
Bora pegar o de vocês? bjooo e boa semana!!



 Dona Lola
Av. Cerro Azul, n 287 (ao lado do Nacional)
Tel: (044) 3029-1958

e Shopping Avenida Center
Tel: (044) 3023-3344

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...