quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oligoflora Maringá

Bom dia Meninas!
Hoje vou contar sobre os tratamentos de beleza corporal que eu faço pra manter o corpitcho e pra chegar na praia com o projeto #sentarsemdobrar em dia!rs

Muito mais do que sessões para emagrecimento, perda de medidas e celulite, a Oligoflora faz uma consultoria e indica o que é necessário para você entrar em forma. 
O tratamento estético é aliado com as dicas e cardápio da Nutricionista Tássia Tanaka, além de prescrição de fitoterápicos, e sugestão de qual atividades física é ideal pra você. 
A Oligoflora tem profissionais capacitados e aparelhos modernos e eu to super feliz com os meus resultados!

“Não é uma única sessão que faz milagre, é o conjunto de conhecimentos e implicações, onde se aliam o tratamento personalizado a cada cliente e a responsabilidade em atender com competência nossos clientes”.  Afirma a enfermeira Leda Belentani

Quem me acompanha no Insta sempre vê fotinhas minha na clínica fazendo minha amada massagem modeladora, drenagem, e todos os outros aparelhos que a Oligoflora oferece! Inclusive agorinha estou indo pra próxima sessão!! 

Bjinhos e #tchaucelulite



A Oligoflora atende homens e mulheres!
 Av. Nóbrega, 258. 
Tel: 44-3029-6633
E o melhor, possui estacionamento próprio para as clientes e o preço é acessível a todos.
Agende já sua consultoria gratuita!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...