quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

News Track&Field

E aí como estão os preparativos para o final de ano de vocês?
Eu terminei a faculdade e entrei de férias semana passada e agora estou na corrida pro dia de Natal e depois férias!!
Nessa correria entre uma festa e outra eu nunca deixo de malhar porque se não imagina...aniversário toda semana, confraternização, aí vem Natal, Reveillon e se a gente não se cuidar já viu ne?! Projeto praia fica a desejar rsrs
E pra manter esse pique de academia eu já contei aqui que só uso Track&Field não só pela estética das peças que são deslumbrantes, mas também pelo conforto que elas tem. Cada peça é ergonomicamente correta para diferentes atividades físicas e não é por nada que a marca está no mercado desde 1988. 
Além da experiência em fazer com que nossos treinos fiquem cada vez melhores, a Track&Field inova nas cores, estampas e texturas deixando-a  ainda mais atrativa a cada coleção!
Eu sou FÃ!



Track&Fied
Shopping Catuaí Maringá
Tel: 3224- 2915

Fotos: Luane Pariz


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...