domingo, 22 de dezembro de 2013

Looks lindosss da Loft Guest!

Quem ta em contagem regressiva pro Natal?? Eu sou daquelas que faço quadradinho no quadro de aviso da cozinha pra ir riscando todos os dias rsrsrs Eu amooo o Natal e to ansiosa pra encontrar minha família toda lá em Minas!
E pra ficar ainda melhor, tenho tido o prazer de trabalhar com o grupo Loft, e ontem fiz minhas
escolhas pra monstrar pra vocês que estão demais!! 
A coleção da Carmim tá incrívellll sem contar as sandálias da Luíza Barcelos que tá dando um show! Escolhi calça da Diesel da coleção Skinzee, lançamento mundial com cintura mais alta do jeito que eu amo, vestidos, shorts, conjutos e tenho certeza que escolhi peças pra todos os gostos!

Loft Guest e Loft Sapataria
Shopping Catuaí Maringá
Tel da Guest: (044) 3123- 5106
Tel da Sapataria: (044) 3123-5108

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...