sábado, 1 de junho de 2013

Open Your Eyes Brazil

E agora muito mais detalhes do que rolou na Open Your Eyes!
 Presenças ilustres como Dudu Bertholini (de quem sempre fui fã pelo seu trabalho), brilharam na noite do dia 22 de maio aqui em Maringá. Eu tive o prazer de conversar com ele durante o dia antes do evento e também  durante a noite e agora além de fã pelo trabalho sou fã pela pessoa que ele é! 
Claudinho Araújo arrasou na festa de comemoração dos 10 anos de carreira no mundo da moda e sua  alegria na festa era contagiante!! O desfile foi incrível,  os patrocinadores confeccionaram looks conceituais exclusivamente para essa noite e a produção de cabelo e maquiagem, que ficou por conta de Claudinho estavam simplesmente impecáveis, assim como todos os trabalhos dele.
Eu sou suspeita porque adoooro o Claudinho e fico muito feliz por ter feito parte dessa festa que engrandece a nossa Maringá.
Eu ja postei aqui sobre o meu look, se você não viu ainda ou quer ver de novo Clique Aqui!, e tem também as imagens e entrevistas pra Multi Tv AQUI!



E que venha a próxima OPEN YOUR EYES!!!!

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...