terça-feira, 25 de junho de 2013

Loft at the Mall

Oi Meninas!! E essa chuvarada?rs Fala sério, São Pedro tá empenhado por aqui viu?!
Hoje venho falar pra vocês das minhas escolhas na LOFT AT THE MALL.
Sempre que vou escolher meus looks preferidos na loja eu penso em buscar uma variedade de peças que não fujam do meu estilo pessoal, mas que possam também agradar todas minhas leitoras. 
E pra isso, faço uso da minha ferramenta preferida na hora de montar looks:  a famosa MISTURINHA.
Eu sou fã de misturar peças, estilos, texturas, cores....quem me conhece sabe bem disso. E são nesses posts que eu tento o máximo mostrar pra vocês o quanto misturar faz bem!rs Claro que com coerência né?! 
Misturei um cardigã clarinho, com um toque leve de brilho todo romântico, com uma calça de couro super Rocker e super funcionou. Também joguei um blazer de couro P&B com um vestidinho de estrelas também P&B e adorei o resultado. Agora vejam o que vocês acham!






LOFT AT THE MALL
Shopping Avenida Center
Tel: 3025-5313


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...