quinta-feira, 20 de junho de 2013

Looks Fitness - Track&Field

Se a gente gosta de malhar pra se sentir bem com nosso corpo, a gente pode então conciliar o bem estar físico com o visual não é verdade? Foi-se a época em que ir pra academia, era só colocar um shorts e uma camiseta que tava tudo certo...Hoje em dia a gente tem um monte de opções que concilia a tecnologia com a estética, e roupas apropriadas pra cada tipo de exercício que vamos fazer.
Selecionei algumas peças que são indispensáveis pra mostrar pra vocês!
Uma das peças que eu não dispenso pra malhar são as calças recortadas. Preparei algumas opções dessa peça chave que eu adoro, porque modela o corpo, valoriza as curvas e tem um cós anatômico que não marca nadinha a barriga (adoro!) . 
Os tops eu sou super suspeita pra falar, porque antes de ter os da Track era super difícil encontrar um do meu gosto, que tivesse sustentação, que não me apertasse e que cobrisse tudo que eu queria rs. Agora to no céu pra malhar!
E além de tudo isso tem as  jaquetas que são indispensáveis pra esse tempo de frio e que completam os meus looks fitness.
E atenção apaixonados por corridas, que tem novidade na Track&Field! É o tênis que acabou de chegar na loja em Maringá, o Newton Gravity que eu já testei e ta aprovadíssimo. Super macio, e foi desenvolvido para os corredores que gostam de velocidade intercalada (asism como eu!) e também pra caminhadas.




Track&Field
Shopping Catuaí Maringá
Tel: (044) 3224-2915


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...