segunda-feira, 3 de junho de 2013

Look do Dia da Mariá

Hoje meu look é by Mariá!
Sempre que ta esse tempo nublado parece que fica meio automático a gente optar por cores mais sóbreas né?! Claro que não é regra, mas uma forma bacana de sair da monotonia é abusar das texturas. Hoje foi bem isso que eu fiz : misturei brilho + couro + lã.
A mistura de textura traz  profundidade e "interessância"(como dizem as meninas da Oficina de Estilo!) que a gente precisa pro Look, e existe algumas opções no inverno pra gente poder fazer isso como por ex: veludo, moletom, couro, lã, tricô, jeans e por aí vai.....
E cinza pra mim é uma cor chave pra essa estação e eu uso muuuito! Vocês já devem ter visto essa minha botinha por aqui algumas vezes e vão continuar vendo atééé que eu cansar!rs

 Shorts e Blusa: Bo.Bô ( compre aqui ), Bota: Carmim


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...