quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CASAMENTO MARINA E RAFAEL

Ai gente que delícia fazer post de casamento, fazia tempo que não tinha...
O último casório da família foi o da Dani minha prima lembram??? (que por sinal eu tbm estava de dourado... )
Bom, Marina é minha prima e esse casamento foi esperado por todos nós da família com muita ansiedade.
Como diz o Rodrigo meu primo, a Marina é nossa bonequinha da bochecha rosada, e vê-la se casando, se realizando não tem preço, porque ela merece demais.



Felipe, Duda, Mel e Helena
Andréia e Flavia
Tia Beth e Minha MÃE

Rodrigo, Tiago e  Olavo Jr.
Família do Noivo
A Noiva linda!
Minhas Primas: Paula, Silvia e Flavinha
Silvia e Paula
 Piti e tias Gleice e Glaucia

 Helen e Isabela












Essas últimas fotos são do fotógrafo da festa que simplesmente arrasou! 
Estou sem palavras!
Pra quem está pensando em se casar taí uma super indicação, o nome dele é Ramede Felix e o contato 
dele está Aqui.


Bjinhos ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...