quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maria Dolores Maringá

Ontem foi coquetel com o lançamento de coleção nova na Maria Dolores e foi uma delícia encontrar as amigas bloqueiras de Maringá assim como o querido fotógrafo Jhon que está sempre presente nos eventos de moda, assim como minha personal fotógrafa Luane Pariz!
Tive o prazer de conhecer a Maria Dolores, uma graça de mulher, linda e que me deixou super curiosa com uma coisa: me contou que tem uma amiga dela em Curitiba que é a minha cara! Quero taaanto conhecer essa pessoa, ela até me mostrou uma foto pequena e que também achei demais....engraçado isso né?! Difícil a gente se achar parecido com outra pessoa....
Bom, voltando ao assunto, a coleção está incrível. A linha étnica é simplesmente um deslumbre e vou mostrar algumas das peças que eu amei.
















MARIA DOLORES





Maria Dolores
Catuaí Shopping

Fotos: Luane Pariz e Jhon Goulart
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...