sexta-feira, 9 de novembro de 2012

My Shoes Maringá

Ontem fui conhecer a MY SHOES que chegou em Maringá há uns 2 meses e eu ainda não tinha tido a oportunidade de babar nos pares de sapatos que tem por lá...
Andressa e sua equipe me recebeu super bem e foi bem gostoso passar parte da tarde fotografando e conhecendo toda a coleção.
Difícil mesmo foi escolher o meu preferido. Sério mesmo, fiquei entre uns 5 pares e a vontade era de ficar com todos!!!
Hoje vai ter um coquetel delícia lá e eu infelizmente não vou poder ir, mas fiquem de olho nos blogs das minhas friends Glenda, FlavinhaBabye e Katrinne que elas também vão postar novidades e as escolhas de cada uma delas!

























 Fiquem em dúvida só entre esses quatro!rsrsrs E até agora não tem uma preferida.

Acabei escolhendo a verde com salto mais grosso pra usar durante o dia.


Minha escolha:

A equipe!! Obrigada meninas pela deliciosa recepção S2



 A My Shoes está no 2o. Piso do Maringá Park.
Av. São Paulo, 120
(044) 3023- 9928


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...