terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu Look Casamento

E na hora de escolher o vestido que iria "madrinhar" minha prima já pensei que não queria um vestido e sim uma saia alta com um cropped top.  Aí quando eu vi essa saia na Lelis eu não tive dúvidas.
Só que não tinha nada nem perto do que eu precisava pra compor um look para madrinha de casamento, então escolhi um tafetá para fazer o top e uma renda bordada para a blusa de cima.
Em alguma ocasião menos formal, dá pra usar só a saia e o top tranquilamente.
Eu adorei o resultado. 
Prendi o cabelo porque como a blusa era bem fechada, o cabelo solto pesaria o visual. Foi um risco, porque eu sou super chata para cabelos arrumadinhos, gosto dele mais solto ou menos formal, mas o Léo do Camarim Studio me deixou super segura e arrasou!










Saia Lelis, Sandália Schutz, Pulseiras e Brincos F Bertelli, Clutch Aldo Miami.
O Cropped Top e a blusa mandei fazer.

E o post da festa vem logo em seguida!

bjinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...