sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Tão falado vestido da Moranguinho

Ahh gente não dou conta e vou falar...No começo do blog eu escrevia bastante, depois parei...agora deu vontade de voltar a fazer posts assim de novo, dando meus pitacos nas modísses que vemos por aí...

Tenho visto nas redes e em alguns sites a galera detonando a última noiva famosa que se casou!
Confesso que eu estava bem curiosa pra ver o vestido da Moranguinho... assim como fico com o vestido de todas as noivas. Isso é coisa de mulher, natural a gente querer ver um vestido deslumbrante não é?!
Aí aconteceu o tal casório e como cada um dos que escreveram sobre o assunto, eu também tenho a minha opnião pessoal, mas eu resolvi escrever não pra falar o que eu achei ou deixei de achar....
Resolvi escrever porque penso que TODAS as noivas devem ser respeitadas! Afinal, todas ou quase todas tem um tique de breguísse seja ele qual for!
Quer coisa mais brega que cruzar os bracinhos pra tomar champagne?rsrsrs Arroz na saída?rsrs 
Chega a ser engraçado, mas faz parte gente!!!Super faz parte! Eu tive tudo isso no meu casamento e faria tudo de novo....é ritual... 
E cada noiva tem sua mania, seja ela brega ou não e eu acho que isso tem que ser respeitado!!
Mal gosto é detonar com uma mulher que escolheu tal vestido pra realizar um sonho!!  Ninguém tem o direito de jogar pedra no sonho do outro, seja ele qual for.
Se ela brigou com stylist ou não, se gastou x ou y, se casou de branco ou de vermelho, com tiara ou coroa......o que importa é se ela se casou feliz....o resto é resto. 
Tem uma blogueira super famosa que casou imitando uma santa... essa quis casar como a She-Ra....rs Cada uma com sua inspiração e pronto! 
Se a Giselle Bunchen tivesse casado com o vestido da Moranguinho, não sei se as críticas seriam tão pesadas...o pré-conceito é complicado....

Ah, e a minha opnião é: Não achei tão horrível não...já viram o corpo da moça? Vestido justo ( na minha singela opinião ) nao ficaria legal, vestido bolo muito menos....curto nem pensar.....achei a modelagem desse incrível, só exagerou no brilho (Muuuito espelhado e em muita quantidade) e na "capa" nas costas, o resto tava show.
Bjinhosss



terça-feira, 24 de setembro de 2013

Track Field - Life Style

Verão chegando e a corrida contra o tempo é grande pra chegar lá com o corpo em dia não é ?!
Agora é hora de "pagar"o prejuízo das guloseimas de inverno! (Eu que o diga!) Já to me programando pra fazer Detox e pegar pesado de novo na malhação pra não passar vergonha rs
E é lógico que eu vou de Track & Field sempre! Sou apaixonada e quem usa a marca sabe do que eu to falando... o tecido é diferenciado, a qualidade e a tecnologia sem dúvidas são imbatíveis na minha opnião e tem aquele diferencial que a gente ADORA! A modelagem e estamparia que são MARAVILHOSAS!
A Track&Field lançou a Linha Fitness Snake, com inspiração no animal print que a mulherada tanto gosta! Além dessa estampa, tem também a linha Hype (essa logo abaixo azul e branca que lembra um tie-dye ) e também a linha Hype Phyton (calça do look pink) que estão demaissss
Bora malhar com essa pegada fashionista?!







A blogueira Sophia Alckimin também aderiu a calça Hype Phyton!



Track&Fied
Shopping Catuaí Maringá
Tel: 3224- 2915

Fotos: Luane Pariz

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Looks da LOFT at the Mall

Os looks de verão da LOFT do Shopping Avenida Center estão A CARA do verão!
O macacão veio com tudo pra essa temporada e a CARMIM lançou sua versão em preto em branco com decote nas costas que eu adorei!
Os blazers coloridos estão super presentes nas coleções, com tecidos leves como linho e algodão, e  fazem toda a diferença na produção.   
Sem falar dos shorts jeans que são indispensáveis né?! Com eles podemos fazer fartura no nosso guarda roupa com muuuitas combinações diferentes!
Vejam as minhas escolhas:



LOFT AT THE MALL
Shopping Avenida Center
Tel: 3025-5313


Fotos: Luane Pariz

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os sapatos lindos da EFOOT

A EFOOT é uma marca exclusivamente on line, que traduz o conceito de fast fashion onde a moda sai das passarelas direto para nós consumidoras (e apaixonadas por sapatos), de uma maneira prática, rápida e com um custo benefício justo.
Façam suas escolhas assim como nós blogueiras fizemos as nossas!!
Os que eu escolhi estão aqui, agora o preço de cada um deles é demaissss!!! Entre AQUI e confira!!!









 Só pra adiantar pra vocês .... das minhas escolhas tem sapatos a partir de R$ 69,00!!! 
Imperdível né?!

Depois me contem das escolhas de vocês!
bjinhos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Encontro com Glória Kalil

Aconteceu na última quinta feira o Encontro com Glória Kalil no Moinho Vermelho aqui em Maringá.
Pennnnse numa mulherada bonita?! Foi muito bacana a palestra da Glória e também o bate-papo depois com as convidadas, que tiraram suas dúvidas e puderam ouvir a opinião da consultora sobre moda, comportamento, blogs, estilo e afins.
Teve perguntas de todo tipo (sic) e algumas indispensáveis por sinal rs Mas enfim, no que era do meu interesse, fiquei satisfeita com as respostas principalmente nas que se tratavam de blogs.
Que existe um preconceito com as blogueiras isso todo mundo já sabe, mas apesar disso,  achei que ela ponderou muito bem acerca dessa nova profissão e deixou claro que apesar da grande quantidade de blogueiras que tem hoje, logo logo o mercado vai peneirar e ficarão aquelas que realmente passam informação de moda com conteúdo e qualidade.
Isso foi um alerta pra mim e pra todas meninas que embarcaram nessa aventura de ter um blog, pra que cada uma de nós possamos estudar ainda mais, pesquisar, trabalhar com seriedade pra que não só as blogueiras famosérriiiimas sejam respeitas...mas nós mortais também. Afinal em todas as profissões tem pessoas despreparadas não é mesmo?
Bora estudar e trabalhar com amor pra que eu fique aqui por muuuito tempo ainda!!!

Agora umas fotinhas pra vocês verem o que rolou por lá!

 Aqui as BloggerFriends de Maringá: Sol, Ly, Babye, Ivy, eu e Bruna


 Amigos queridosss demais: Ivy de um lado e Bruno de outro

; F
Meu Look : Vestido Forever 21, Cinto: Iódice, Bolsa: Coral, Sandália: Schutz, Braceletes: Farm


Fotos: Jhon Goulart e Encanto Fotografia

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

News MiMi

Gente linda! Depois de uns probleminhas operacionais com o blog, voltei com força total (e ansiosa pelo novo site que ta chegando...) e com mais fotos lindassss pra vocês se inspirarem! 
Hoje mostro pra vocês os detalhes do lançamento de verão da Mimi.
O coquetel foi um sucesso e não era pra menos... Pensa em AnaMac, Laura Lima, Skazi, Kat Maconie....tudo escolhido a dedo! Essas são algumas das marcas desejo dessa temporada e eu já fiz minhas escolhas pra mostrar pra vocês aqui no blog!
Vejam só:


MIMI
Av. São Paulo, n.42
(em frente ao Mercadorama)


Fotos: Luane Pariz

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CORAL NO BLOG MB!!!

HOJE TEM NOVIDADE!!
Mais uma parceria incrível que vai estar com a gente, mostrando suas beldades aqui no blog!
A Coral é uma multimarcas que trabalha com nomes de destaque no mercado nacional e vem fazendo a diferença aqui na nossa cidade! E que diferença!! Sabe aquelas lojas que a gente entra e quer levar um moooonte de coisas?! Pois é, tem roupa, brincos, bolsas, colares, sandálias....tudo pra te deixar pronta dos pés a cabeça pra arrasar!
Eu fiz minhas produções, morri por todas elas e tenho certeza que vocês também vão amar!!



 CORAL
R Arthur Thomas, 300
Tel: (044) 3026-6909


Fotos: Luane Pariz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...