sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Tão falado vestido da Moranguinho

Ahh gente não dou conta e vou falar...No começo do blog eu escrevia bastante, depois parei...agora deu vontade de voltar a fazer posts assim de novo, dando meus pitacos nas modísses que vemos por aí...

Tenho visto nas redes e em alguns sites a galera detonando a última noiva famosa que se casou!
Confesso que eu estava bem curiosa pra ver o vestido da Moranguinho... assim como fico com o vestido de todas as noivas. Isso é coisa de mulher, natural a gente querer ver um vestido deslumbrante não é?!
Aí aconteceu o tal casório e como cada um dos que escreveram sobre o assunto, eu também tenho a minha opnião pessoal, mas eu resolvi escrever não pra falar o que eu achei ou deixei de achar....
Resolvi escrever porque penso que TODAS as noivas devem ser respeitadas! Afinal, todas ou quase todas tem um tique de breguísse seja ele qual for!
Quer coisa mais brega que cruzar os bracinhos pra tomar champagne?rsrsrs Arroz na saída?rsrs 
Chega a ser engraçado, mas faz parte gente!!!Super faz parte! Eu tive tudo isso no meu casamento e faria tudo de novo....é ritual... 
E cada noiva tem sua mania, seja ela brega ou não e eu acho que isso tem que ser respeitado!!
Mal gosto é detonar com uma mulher que escolheu tal vestido pra realizar um sonho!!  Ninguém tem o direito de jogar pedra no sonho do outro, seja ele qual for.
Se ela brigou com stylist ou não, se gastou x ou y, se casou de branco ou de vermelho, com tiara ou coroa......o que importa é se ela se casou feliz....o resto é resto. 
Tem uma blogueira super famosa que casou imitando uma santa... essa quis casar como a She-Ra....rs Cada uma com sua inspiração e pronto! 
Se a Giselle Bunchen tivesse casado com o vestido da Moranguinho, não sei se as críticas seriam tão pesadas...o pré-conceito é complicado....

Ah, e a minha opnião é: Não achei tão horrível não...já viram o corpo da moça? Vestido justo ( na minha singela opinião ) nao ficaria legal, vestido bolo muito menos....curto nem pensar.....achei a modelagem desse incrível, só exagerou no brilho (Muuuito espelhado e em muita quantidade) e na "capa" nas costas, o resto tava show.
Bjinhosss



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...