terça-feira, 24 de setembro de 2013

Track Field - Life Style

Verão chegando e a corrida contra o tempo é grande pra chegar lá com o corpo em dia não é ?!
Agora é hora de "pagar"o prejuízo das guloseimas de inverno! (Eu que o diga!) Já to me programando pra fazer Detox e pegar pesado de novo na malhação pra não passar vergonha rs
E é lógico que eu vou de Track & Field sempre! Sou apaixonada e quem usa a marca sabe do que eu to falando... o tecido é diferenciado, a qualidade e a tecnologia sem dúvidas são imbatíveis na minha opnião e tem aquele diferencial que a gente ADORA! A modelagem e estamparia que são MARAVILHOSAS!
A Track&Field lançou a Linha Fitness Snake, com inspiração no animal print que a mulherada tanto gosta! Além dessa estampa, tem também a linha Hype (essa logo abaixo azul e branca que lembra um tie-dye ) e também a linha Hype Phyton (calça do look pink) que estão demaissss
Bora malhar com essa pegada fashionista?!







A blogueira Sophia Alckimin também aderiu a calça Hype Phyton!



Track&Fied
Shopping Catuaí Maringá
Tel: 3224- 2915

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...