sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Encontro com Glória Kalil

Aconteceu na última quinta feira o Encontro com Glória Kalil no Moinho Vermelho aqui em Maringá.
Pennnnse numa mulherada bonita?! Foi muito bacana a palestra da Glória e também o bate-papo depois com as convidadas, que tiraram suas dúvidas e puderam ouvir a opinião da consultora sobre moda, comportamento, blogs, estilo e afins.
Teve perguntas de todo tipo (sic) e algumas indispensáveis por sinal rs Mas enfim, no que era do meu interesse, fiquei satisfeita com as respostas principalmente nas que se tratavam de blogs.
Que existe um preconceito com as blogueiras isso todo mundo já sabe, mas apesar disso,  achei que ela ponderou muito bem acerca dessa nova profissão e deixou claro que apesar da grande quantidade de blogueiras que tem hoje, logo logo o mercado vai peneirar e ficarão aquelas que realmente passam informação de moda com conteúdo e qualidade.
Isso foi um alerta pra mim e pra todas meninas que embarcaram nessa aventura de ter um blog, pra que cada uma de nós possamos estudar ainda mais, pesquisar, trabalhar com seriedade pra que não só as blogueiras famosérriiiimas sejam respeitas...mas nós mortais também. Afinal em todas as profissões tem pessoas despreparadas não é mesmo?
Bora estudar e trabalhar com amor pra que eu fique aqui por muuuito tempo ainda!!!

Agora umas fotinhas pra vocês verem o que rolou por lá!

 Aqui as BloggerFriends de Maringá: Sol, Ly, Babye, Ivy, eu e Bruna


 Amigos queridosss demais: Ivy de um lado e Bruno de outro

; F
Meu Look : Vestido Forever 21, Cinto: Iódice, Bolsa: Coral, Sandália: Schutz, Braceletes: Farm


Fotos: Jhon Goulart e Encanto Fotografia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...