quinta-feira, 7 de junho de 2012

Marina Borges e Rafael Mariano

O terceiro casal é da família....minha prima Marina Borges e Rafael Mariano


E o porque deles estarem na minha vida....

Bom, o sobrenome dela já entrega o ouro....a Ma é minha prima.
Uma das taaantas que eu tenho!
Ela está na minha vida desde que ela nasceu rsrrssr
 Quando éramos criança, eu queria mandar nela porque prima mais velha sempre acha que tem o poder né....E aí a gente cresce, e percebe que o amor de uma pela outra é muito maior do que qualquer tipo de poder....
Fazemos aniversário juntas e por muito tempo ela me esperava chegar em Guaxupé pra comemorarmos com a mesma festa....um afeto sem fim!! 
A Má é forte, liiinda!, guerreira, delicada, iiiiimpecável (pensa em uma pessoa impecável!!) e de opnião formada.
Começou a namorar o Rafa já faz um tempão. O casamento vai ser  em novembro deste ano e eu sou madrinhaaaa!! EBa!!
Não vejo a hora de ver esse casal subindo o altar.
Eu sei o quanto especial esse dia vai ser.
Amo vcs!
Bjs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...