terça-feira, 5 de junho de 2012

Love Love Love - Carla e Daniel Malker

Estréia!! 
E já com uma foto liiinda que dispensa legenda!!


Carla e Daniel Malker


E o porque  deles estarem na minha vida...

Quando a gente muda de casa, o que vem de brinde (ou de castigo rs)????
.................Os vizinhos!!!
Dizem que vizinhança é loteria né?! Eu também acho e sempre tive a benção de ter pessoas excelentes como meus vizinhos. Tanto em Guaxupé, quanto em Franca. E em Maringá não foi diferente em nenhum do dois lugares que morei desde que vim pra cá...
Me lembro que quando mudei pra casa onde moro hoje, logo comecei a perceber um povo bonito entrando e saindo da casa de baixo. 
E não deu outra, era uma família inteira de gente bonita e gente fina ao mesmo tempo.
A Carla já namorava o Daniel e logo depois se casaram! A Carla é liiinda de morrer e o Daniel além de um encanto de pessoa é um cantor de mão cheia!
E mesmo agora morando em outra vizinhança, sempre nos vemos na porta de casa!

São pessoas do bem e que graças a Deus fazem parte dos meus amigos maringaenses!

Bjs Carla e Daniel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...