terça-feira, 5 de junho de 2012

Look pra vida Real - I do what I want to do!

Look pra vida real.
É o que mais precisamos.
Pelo menos para o meu estilo de vida, dia-a-dia corrido, simples, faculdade, criança....e com tudo isso misturado o resultado não pode ser outro: conforto e descontração!
Muitas pessoas me perguntam sobre looks de festa, e é claro que vou postar looks mais elaborados, mas o meu foco minha gente, é a correria rsrsrs por isso o forte daqui é o casual.
Espero que gostem e podem continuar pedindo sempre que eu fico super feliz em poder corresponder ok?! Logo logo coloco um post bem chiquetoso!

O título desse post é o que está escrito na minha camiseta que eu adoro e uso demaissss!
I do what I want to do!!




T-shirt - Zara, Leggin e Cardigã Farm, Sneaker Arezzp, Bolsa Margot (tem na Mariá)

Bjs ;)


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...