segunda-feira, 11 de junho de 2012

Carolina e Rafael Ferraz

Love Love Love.....

Sim, Carolina Ferraz está no blog!rs


E o porque deles estarem na minha vida...
Ai ai como vou começar...
Bom, conheci essa menina beeeem antes dela virar Carolina Ferraz. Conheci a que era pra uns a Carola, pra outros a Loló, e pra mim, a Cá. 
A gente tinha uns 14 anos, e depois nunca mais pude imaginar minha vida sem ela. 
É ela que sabe tudo da minha vida, é ela que ouve as minhas maiores angústias, que me ouve chorar no telefone e também a que compartilha as maiores alegrias.
Ela é aquela amiga, que se alguém vir me falar que a ouviu  falando mal de mim, eu coloco minha mão no fogo por saber que é mentira. Porque é amizade de verdade, no mais belo sentido da palavra. 
Com a gente não existe a dúvida. A gente se sabe e pronto.
E pensa que é a mil maravilhas?? não... a gente é diferente, pensa diferente, dá bronca uma na outra e se entende.
Bom, se eu fosse falar da presença dela na minha vida, não pararia mais.....
Só quero deixar claro o meu amor por essa pessoa e o quanto é ela importante pra mim.
E o Rafa veio depois de tudo isso, ou durante tudo isso nao sei rsrs porque afinal nossa história continua....Se casaram ano passado e eu parecia mais estar num velório pois não parei de chorar nem na hora do telão das fotos!!rs Chorei mais que a mãe da noiva gente, um absurdoooo, verdadeiro bafão.
Passava um filme na minha cabeça porque eu vivi todas as fases muito de perto (mesmo estando longe fisicamente) e ver o amadurecimento dela e a evolução do namoro dos dois, foi lindo demais!

Amo amo e amo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...