sexta-feira, 25 de maio de 2012

Força pra encarar! E de cabelo novo de novo!

Quem me acompanha no blog sabe...sempre que eu dou um tempo dele, volto com cabelo diferente...Sempre tem um motivo e dessa vez não foi diferente.
Uma coisa é a gente mudar pra ficar mais bonita, ou porque enjoou da cor ou por qualquer capricho...outra coisa é você mudar porque quer desafiar a sua própria força.
Porque gente, eu confesso... sempre achei que minha força estava no cabelo! Afinal, é ou não é uma delícia sentir o poder carregando aquele cabelão?!
Minha terapeuta dizia que meu cabelo fazia parte da minha identidade rsrs e eu também achava.
Portanto, chega uma hora que a gente tem (na marra), que descobrir muito além da força que a gente tem no cabelo...tem que arrancar força sabe-se lá de onde....mas tem que encontrar.
E a gente encontra.
Eu cortei meu cabelo, e não perdi minhas forças, muito menos minha identidade (mesmo porque não foi sacrificio nenhum cortar o cabelo no ombro né....)
Mas pelo menos já foi possível perceber o quanto sou cega, o quanto sou pequena e presa a tantas coisas que nos "parecem"ideais.
Porque tem um certo biotipo que parece ideal, tem um cabelo que parece ideal, tem bolsa ideal, sapato ideal, e quando vê a gente cai no abismo do idealismo imposto.
Foi aí que me questionei em relação ao blog, em relação a minha profissão e tudo que me cerca.
E a conclusão foi:  ideal mesmo é o AMOR.....e nada mais.
Tudo que a gente faz com amor verdadeiro, é ideal.
A nossa força está em tudo que amamos.
E moda é uma das coisas que eu amo. Trabalhar com isso me dá força, me levanta o astral, me coloca no lugar onde eu quero estar.
E eu quero levar auto-estima, conteúdo, brincadeira, futilidade, besteira, e tudo que eu achar que pode fazer alguém se sentir bem por ter entrado aqui. Assim, fica mais leve encarar qualquer barra!!
Então bem vindos de volta, e que seja doce.....como um algodão doce!! ;)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...