terça-feira, 29 de maio de 2012

Appearance = Vestido + bota

Se tem uma coisa que acho difícil de usar é vestido com bota cano longo de salto. Porque as sem salto são tranquilas, mas toda vez que coloco as com salto eu fico me achando piriguete e acabo trocando (ainda bem né?!)
Aí eu enfesei....e comecei a fuçar, testar meus vestidos, minhas botas....e cheguei a seguinte conclusão.
Pra mim (não quero dizer que não pode viu gente, to falando pra mim!) cano longo + salto fino + vestido curto = NEM PENSAR (até que me provem o contrário)
Mas com salto mais grosso dá certo porque tira o ar de mulher fatal que eu odeio, dando uma descontraída. Além disso, o vestido não pode ser justo, se não a piriguete vem que vem.
Escolhi então uma chemise solta no corpo, que tem a frente mais comprida que a lateral, com cardigã de lã também mais comprido atrás pra deixar um visual mais romântico balanceando bem com a bota.
Eu achei que funcionou.






Vestido Fórum, Cardigã Guess, Cinto Cantão e Bota Arezzo e bolsa Guess





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...