sábado, 26 de maio de 2012

My appearance - relax atmosphere

Primeiro eu quero agradecer o taaaanto de carinho que eu recebi com essa minha volta, eu nem de longe vou poder agradecer a todos tanto amor comigo e com minha família!
MUITO OBRIGADA!!!

Eu não estava mais fotografando para o blog, mas quem me segue no Instagram pode ver que não deixei de postar por lá alguns detalhes da minha vida modística. Continuarei agora com os dois!

E Bora começar com o pé direito bancando a Wonder Woman!rsrsrs 
Dia descontraído, tempo agradável e apropriado pra usar a combinação que eu amo = shorts+boots+t-shirt
O cardigã longo tem sido meu amigo inseparável porque além de ser um conforto irresistível, alonga a silhueta (um truque pra aparentar mais alta e magra...).









Shorts Mariá, T-shirt Thaís Gusmão, Ankle Arezzo, Bolsa Mônica Croisfelt, cardigã Farm.

 Bjs ;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...