quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dicas de Enxoval nos EUA

Meninas lindas!
Agora que estou cheia de amigas gravidinhas e outras pretendentes fortes a caminho, resolvi fazer este post para ajudar na hora de fazer o enxoval.
Me pediram pra falar sobre lugares para comprar nos EUA, e apesar de não ser expert no assunto, vou falar sobre as minhas experiências e o que tenho de bom pra contar!

Quando minha afilhada Maria Flor nasceu, eu fui pra NY e comprei muitas coisas lindas e fofas pra ela. Bellinha, que estava também a caminho, me ajudou a conhecer algumas lojas que super valeram a pena.
Então vamos lá:

1 - Carters - Você pode encontrar a Carters no outlet Woodbury e na Macy's da 7a Av.

A loja é lotada de coisas fofas com preços inacreditáveis. Os bodys são os de melhor custo benefício. Além de barato são realmente bons. E normalmente eles vem assim, 5 pelo preço de 1.
São roupas para fazer o dia-a-dia dos babys muito mais encantadores.

Os pijamas são adoráveis.(a Mel adora os de bailarina)
Olhem algumas das coisas fofas que podem encontrar na Carters.




Puppy Hooded BlanketTurn-Me-Around TightsLittle Bear Tights




Sunny Safari Super Soft BlanketKeepsake Mitten & Bootie Set



Jungle Jill HamperJungle Jill Diaper StackerSunny Safari Diaper Stacker


2 - ByByBaby
270 7th Avenue  New York, NY 10001, Estados Unidos
(917) 344-1555

Na ByBy Baby você encontra tudo!!! mamadeira, babá eletrônica, brinquedos, acessórios, roupa de cama, decoração, carrinhos , cadeirinha, livros enfim....tudo para cuidar do seu bebê.


3 - Babies R us - Time Square
A Babies R us É como a byby Baby. Você encontra tudo para bebês e crianças, mas tem muuuuuitos brinquedos de todos os jeitos. Vale a pena conhecer.
Fica em Manhatan mesmo, na 7a Av.

4 - H&M baby - Eu sou fã da H&M pra mim, e também para os babys. Compro muito pra Mel e são de ótima qualidade e o preço bem camarada.
Fica na 34St com a 7a Av.

Tem Baby Gap que tem coisas liiiindas também com bons preços e as meias são ótimas, Rauph Lauren que é tradicional, Guess, DKNY, Tommy Hilfilger.Essas marcas você pode encontrar por ótimos preços na Century 21. A loja é um pouco tumultuada, e tem que ir com tempo, porque é enorme, mas vale muito a pena. É em frente o buraco que ficou das torres gêmeas, do ladinho da Wall Street.


Bom, claro que sempre tem novidades e novas dicas, então mamães, qualquer dúvida me procurem que terei o maior prazer em ajudá-las!!

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...