sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Base ou protetor???

Confesso que sou meio atrasada para o quesito maquiagem, hidratante, essas coisas...
As vezes começo usar um produto que foi lançado a três anos atrás e acho que estou inovando rsrs, bom, de qualquer forma, pra mim não deixa de ser inovação apesar de não ser para os demais seres humanos...

Uma dessas novidades pra mim, mas não para o resto do mundo, foram as tão comentadas base-protetor, protetor-base. Eu vi nas propagandas e tal mas não tinha experimentado e agora que usei, estou completamente apaixonada e não sei como vivi sem até agora.
Eu achava que por ser base, ter cor de base, ficaria muito artificial para o dia....ou com cara de quem está maquiada mesmo, o que eu não gosto de jeito nenhum....mas pelo contrário, a pele fica mais natural com textura fina, e ainda por cima com proteção solar.

E o melhor, comprei sem querer! Estava na Wall Greens vendo mil cremes e procurando por algum que me atendesse, e vi um hidratante da NEUTROGENA, com protetor 30 e peguei. só quando abri que fui ver que tbm era base e aí começou minha história de amor... ;)

RECOMENDO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...