sábado, 20 de agosto de 2011

ESTOU DE VOLTA!!!!

Genteeee que SAUDADEEEEE!!!!
Saudade de escrever, de trocar informação, de receber o carinho dos meus leitores e amigos!!
Este tempo que fiquei fora do blog foi muuuito importante porque dei prioridade ao meu papel de MÃE e estou com a sensação de dever cumprido, realizada por ter conseguido cuidar da minha MEL.
Só assim posso assumir novamente meu papel de blogueira e exercer essa função com sucesso.
To voltando cheia de energia, novas histórias, novidade e um new look pra brindar essa nova fase!!
Nada melhor que um cabelo novo pra entrar com pé direito pra nova estação que já está aí não é?!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS NOVAMENTE!!!!!!
BJINHOS

MA







E aí gostaram??? Eu adorei!!

Marquinho e Helô do salão da Mônica Ganem arrasaram como sempre!!!
Super indico

bjs e até mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...