terça-feira, 23 de agosto de 2011

Revista Mídia

Julho foi um mês atípico pra mim e por isso ainda estou postando algumas coisas que aconteceram no mês passado...
E uma coisa bem legal que aconteceu foi a matéria que fiz sobre moda para a REVISTA MÍDIA, uma revista super legal distribuída no Sul de Minas.

Pra mim foi um orgulho imenso porque foi uma forma de me aproximar da minha terra natal e de tantas pessoas queridas que tenho por lá, isso fora o prazer de falar sobre Moda que é minha paixão.
O tema da matéria foi a semana de Moda que aconteceu em SP, o SPFW e no Rio de Janeiro, o Fashion Rio, com todas as  tendências para o nosso verão.





Aí chegou o mês de agosto, e participei novamente da Revista com o tema Dia dos Pais", com dicas de presentes.


Agradeço o convite da Revista, foi um prazer escrever para o meu povo e estarei sempre a disposição!  :)
E aos meus amigos mineiros, fiquem ligados na Revista Mídia!!!
Bjinhos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...