quarta-feira, 8 de junho de 2011

MTV Movie Awards

Seguinte, Domingo aconteceu em Los Angeles o prêmio MTV Movie Awards 2011, e os vestidos que passearam por lá foram como os de sempre, salva as excessões.... dois looks me chamaram (muito!) atenção, e eu só tenho uma coisa a dizer :
EU AMO A BALMAIN!!
Primeiro foi a saia de Mila Kunis....que é Deusaaa, toda trabalhada no dourado, camadas diferentes meio indígenas, meio egípcio... um verdadeiro luxo!
Aí um passarinho me contou que a marca brasileira Basthianna lançou uma versão (igual) para o verão 2012 que muito me interessa...já que a da Balmain custa em torno de R$10.000,00 e a da Basthianna será R$798,00 ;)





E a da Basthianna :

ok ... não é iguaaaalll , mas compro fácil!


 Eu já sei o que vou ganhar de presente do dia das Crianças (já que meu niver já passou)... rsrsrsrs 

E o outro look é da Leighton Meester toda trabalhada no espelho:


O vestido espelhado não é novidade...lembram que postei AQUI o vestido da Heidi Klum??

Essa Balmain é ou não tudo na vida de uma mulher louca por moda assim como nós????

Bjinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...