quarta-feira, 29 de junho de 2011

Look do Dia - me and my Honey baby

Minha Honey Baby já não está tão baby assim, e a cada dia que passa gosta mais de tudo que nós mulheres gostamos...e um mundo de possibilidades começam a se abrir pra ela, que se encanta a cada vez que me vê passando um batom "Amôm mamãe...", ou quando passa esmalte nas minúsculas unhas, ou ainda quando quer escolher seus sapatinhos. Ela já adora o tal do Rosa.
Bom, mas vou parar de falar porque se não ficaria horasss escrevendo sobre as fofurinhas que ela apronta diariamente.
O Meu look de hoje é um look arriscado rsrsrs 
Sabe quando vemos alguma informação de moda que é bacana mas que na realidade a gente não sabe se vai ou não usar?? Pois é, quando vi garotas usando camisa fechada até o pescoço com max colar, eu tinha certeza que não usaria porque simplesmente não tem a minha cara... até que chegou um dia que tive um aniversário na hora do almoço e resolvi aventurar nesse modelito :)
E essa é a nossa vantagem, nós podemos mudar, tentar algo novo, e se não rolar, ok....no problem!
O importante é sermos livre pra arriscar!! Se não nunca saberemos nadaaaa!

Estou curiosa pra saber o que vocês acharam!!






O look da Mel é uma delícia não é?!
Para as mamães que gostaram dessa tiara de flor, farei um post só disso por esses dias ok?!
Fiquem ligadassss
Bjinhos meu e da Mel ;)


Créditos Mel

Saia e Shirt H&M
Botinhas LILICA RIPILICA
Tiara EMPÓRIO DOS LAÇOS


Créditos Marcela

Camisa jeans COLCCI
Saia couro MARIÁ
Boot COLCCI
Cinto FORUM
Clutch DELGATO
óculos ARMANI EX
Max colar by VIVRE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...