segunda-feira, 27 de junho de 2011

Loft Guest

Depois de um feriadão desse, o bom mesmo é começar a semana com muuuitas novidades e um mega astral para voltarmos a rotina né?! Tenho vários post legais pra essa semana e vou começar pela Loft Guest que como sempre é um arraso e cheia de coisas lindas!
Um dia só é muito pouco pra mostrar tudo que a loja tem de bom e eu vou fazer um post só com vestidos de festa pra vocês ok?!
E hoje vamos aos looks que eu ameiiii!




Vestido CALVIN KLEIN
Pump CALVIN KLEIN
Bolsa ARMANI
Cinto IÓDICE


Vestido IÓDICE
Sandália IÓDICE
cinto ÍÓDICE
Bolsa CALVIN KLEIN
Detalhes: ombro marcado e mangas sem forro.
Camisa RALPH LAUREN
Shorts CALVIN KLEIN
Cinto IÓDICE
Bolsa ARMANI
Sandália CALVIN KLEIN
Casaco OSKLEN
Coturno IÓDICE
Bolsa ARMANI
ESSE ZIPÉR DO MEIO SE ABRE E TEM-SE UMA SEGUNDA OPÇÃO DE CASACO CURTO.
ESSE COTURNO NÃO É SÓ BONITO, MAS É EXTREMAMENTE MACIO E CONFORTÁVEL!!!!
SUPERRR RECOMENDO!
Blazer ARMANI
T-shirt IÓDICE
Shorts IÓDICE
Coturno IÓDICE ( eu não queria mais tira-lo do meu pé!!)
Vestido IÓDICE
Pump CALVIN KLEIN

Vestido CARMIM
Sapato IÓDICE
Bolsa CALVIN KLEIN
Calça SEVEN
Casaco CALVIN KLEIN
Cinto IÓDICE
Bolsa ARMANI
                      t-shirt IÓDICE
                     Clucth IÓDICE
                      calça SEVEN
               Casaco CALVIN KLEIN
                              


Eu amei tudo e estou super curiosa pra saber com o que vocês mais se identificaram!!
Pra quem não pode viver sem algum desses ítens é só ir até a loja do Shopping Catuaí e fazer sua comprinha feliz!  Pra quem é de fora, também pode comprar, é só ligar na loja no telefone abaixo, se não conseguir, entrem em contato comigo!

Bjinhossss

LOFT GUEST
Shopping Catuaí 
Maringá PR
(44) 3123- 5106


Fotos : Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...