quinta-feira, 9 de junho de 2011

DICA Dia dos Namorados LOFT SAPATARIA e ACESSÓRIOS!!!

 Dia dos namorados chegandooo e está na hora de decidir o que dar de presente pro Love não é?!
Então eu fui na Loft Sapataria, na Loft Guest e na Calvin Klein para conferir as opções de presentes e colocarei em 3 posts pra vocês!!
Primeiro vou falar da LOFT SAPATARIA E ACESSÓRIOS, onde encontrei váriosss presentes bacanérrimos pra agradar a gata ;) (alouuu boys de plantão! Prestençãoooo nas dicas!)
Fotografei tudo de lindooo e aqui está pra vocês!!

 Olhem essas mini bags que luxooooo!!! É o tipo de presente que não tem erro!!

  Já tem algumas estações que o sapato nude está em alta e agora no inverno não é diferente!!
A cor é mega útil, os modelos incríveis e uma ótima opção que agrada desde as girls mais moderninhas até as mais tradicionais, clássicas....Segue alguns modelitos:

E pra quem gosta mesmo é de cor, olhem essa opção de estampa entrelaçada da New Order! Sapatilha e rasteira confortáveis e estilosas!!

Quando eu e minhas amigas que estavam comigo vimos essa bolsinha, que na verdade é lixinho pra carro...nós todas AMAMOS!!!
Fala sério é linda demais e tenho certeza que todas mulheres adorariam ganhar!!
#fofodemaisssss

Essa bolsa preta da CARMIM aquii do cantinho também fez meus olhinhos brilharem!! Ela é super espaçosa do jeito que eu gosto, mas não é uma maxi bolsa. Tem um tamanho super legal, tem estilo e eu quero pra mimmmm!


Essa opção da ELLUS também é demais, tanto a azul, quanto a rosa que fiz questão de colocar, tamanha foi minha admiração por ela rs ;)

Outro presente que não tem erro são as carteiras!! Vira e mexe tem mulher reclamando que a carteira da velha ou coisa assim ( muitas vezes também enjoamos de usar uma só, vocês homens tem que compreender...rs) 
Olhem só que lindas!!! Várias opções de cores e texturas para todos os gostos.

Tem também os relógios da CARMIM que são uma graçaaaa! Trem preto, vermelho, amarelo, que vem em uma caixinha fofa!
E essa bolsa também da CARMIM com uma cor única e super moderna!!

Sandália sexy e Sapatilha meiga da CARMIM pra ninguem botar defeito! 
Escolha a que você mais se identifica ;)


Esse é um Mix de pulseira, em uma só! Super em alta e a mulherada tá que tá esbanjando riqueza nos braços!!

Bom, todas essas opções eu adoraria pra mim e espero que muitas mulheres sejam presenteadas com essas minhas escolhas! ;)

LOFT SAPATARIA
Shopping Catuaí
Maringá PR
(44)3123-5108



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...