terça-feira, 15 de março de 2011

Novidades da Mariá!!!!!

Gente Gente Gente!!!
Hoje fui na Mariá pra conferir as novidades e quase caí pra trás com o  taaaanto de coisas lindas!!
Separei algumas das vááárias peças que eu gostaria de chamar de minha e claro, registrei pra vocês!!

E de cara, já separei o que eu disse ontem aqui no blog! Saruel + botas!



Calça Saruel Costume
Regata Costume
Colete Lelis Blanc
Botas Schutz



Shorts Costume
Regata Costume
Colete Thelure
Boots Schutz






Calça onça Costume
Blusa Lelis Blanc
Boot Schutz







Saia Costume
Sapato Schutz
Camisa Lelis Blanc
Bolsa Saad






Vestido Costume
Jaqueta couro Lelis Blanc
Boots Mariá




Vestido Kadosh
Pump Schutz

E este último look foi especial pra Luane que quis porque quis que eu fizesse uma escolha cowntry pra inspirar as meninas que não perdem um show sertanejo de Maringá. E apesar de não ser o meu caso, fiz a minha escolha.





Shorts Lelis Blanc
Camisa Lelis Blanc
Colete Ciça & Renata
Cinto Mariá

E aí o que acharam????

Telefone da Mariá é 44-3269-8033
Av. XV de novembro, 332
Maringá PR

Bjinhos!
Ma

FOTOS: LUANE PARIZ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...