terça-feira, 29 de março de 2011

Vanessa Montoro

Gente, vocês conhecem esse nome??
Já babaram por algum vestido dela assim como eu??
Vanessa utiliza duas técnicas milenares em suas peças: o tricot e o crochet. Adoro os dois e por isso quase morro quando vejo sua coleção!
Eu me apaixonei, quando vi Camila Coutinho usando um vestido e quando entrei no site Vanessa Montoro, fiquei em encantamento com o processo rústico com que cada peça é desenvolvida...o tingimento é todo com pigmentos naturais, os fios são de seda e todo esse conjunto de cuidados fazem com que a marca seja um diferencial, uma verdadeira obra de arte,  em uma época tão moderna no auge de sua industrialização em série.
Cada peça de Vanessa é única, é atemporal e super luxuosa.
Look:

Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas e o vestido que eu me apaixonei!





E ai gostaram?? Entrem no site pra ver muito mais!!
Bjinhos!
Ma
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...