segunda-feira, 14 de março de 2011

Bota + Saruel

Nós brasileiras nos apaixonamos pela calça saruel não é?! Sim, quem achou que nunca fosse usar acabou se rendendo a esse modelo tão confortável e indiscutivelmente estiloso. Salvas as excessões claro.
Bem e outra coisa que amamosss são as botas e falando por mim, tenho vontade de usar até no verão!!

A junção dessas duas peças sempre me agradou, e quando vi essa foto de Emmanuelle Alt  - editora da Vogue francesa - eu quase morri!! Ela juntou saruel, botas e um Trend Coat de Leopardo mara!
Eu adoooro esse tipo que a gente vê e sabe que ela está super confortável, em um look que escolheu em 5 minutos, não é?!



Another looks:


Vocês acham que eu vou morrer de usar ou não ?rsrs
Não vejo a hora!

Bjinhos!
Ma
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...