quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mariá e as minhas escolhas da Bo.Bô

Bom dia Girls (and boys)!
Que eu sou fã n.1 da Mariá todo munda já sabe né?!
Mariá é minha parceira desde que o blog começou a 3 anos atrás e desde então a gente nunca se desgrudou! Sou apaixonada pela loja, pela Maria Lúcia, pela equipe dela : Lúcia, Gi, Rafinha e Gloria que se tornaram minhas amigas ao longo desses 3 anos.
E cá estamos com mais uma coleção linda da Bo.Bô de quem eu tbm sou fã!! 
Eu AMEIIII as minha escolhas da marca e ainda tem um look guardado a sete chaves pra mostrar, que não está nesse post hoje mas vai estar loguinho  (to resolvendo se vou ou não no FW com ele rsrsrsrs) 
Bjinhos ;)






MARIÁ
Av. XV de Novembro, 338
Maringá PR
TEL: (44)3269-8033


Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...