quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Do Dia - Verde e Azul

Eu adoro essa combinação de cores...Verde e azul são cores "vizinhas" no círculo cromático e fazem uma composição harmoniosa.
Essa combinação pode ser feita com as próprias peças de roupas ou com os acessórios como eu fiz hoje. 
O vestido é lindo e muito prático, pra me ajudar na correria do dia, me deixando bem vestida e super confortável ao mesmo tempo.
Vestidos assim, lisos, são excelentes porque nos permitem inúmeras formas de compor o look e hoje eu acrescentei os acessórios azuis pra fazer a composição que eu queria.
A sandália apesar de ser bem alta, tem o salto grosso o que facilita muito a minha vida! Sandálias mais pesadas deixam o look mais despojado, mais com a minha cara ;)
Já a clutch eu escolhi uma que "ornasse"rsrs tanto com o vestido quanto com os acessórios!
E o fato dela ser do modelo maior, me permite usar durante o dia sem parecer que estou indo pra uma festa de casamento....capiche?! 
Simples assim gente! É só colocar a cabeça pra funcionar e treinar bastante com as peças que vocês já tem em casa ok?

Vestido: Mandi, Sandália: Schutz, óculos: RayBan, Pulseiras e vestido : Loja Coral

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...