domingo, 27 de outubro de 2013

Detox Oligoflora

Bom dia pra quem quer começar a semana mais enxuta assim como eu!!
Eu adoro todas as novidades estéticas que me ajudam a manter minhas medidas ou perder quando preciso, sem que seja com alguma intervenção cirúrgica.
Semana passada comecei um tratamento na Oligoflora e quem me acompanha no Instagram acompanhou minhas idas até a clínica e vão continuar acompanhando daqui pra frente.
E as perguntas já começaram a chegar sobre o que é o DETOX que eu fiz.
Resumindo de maneira simples: É um banho de oxigênio nas nossas céluas dos tecidos, que acelera o combate aos radicais livres, estimula a renovação celular, e hidrata e nutre profundamente (e da muita diferença na textura da pele mesmo!!).
É dar um chega pra lá nas toxinas que a gente vem acumulando (sabe aqueles docessss e friturinhas e bebidinhass...) que fazem a gente reter líquido, ter dor de cabeça, alteração de humor....enfim um monte de coisas que a gente passa no dia-a-dia e nem se dá conta que é por conta do acumulo de besteiras que a gente come!
Eu fiz avaliação e precisei de 3 dias fazendo o procedimento com ionização e fiquei sem: carne, leite e derivados e bebida alcóolica por esse período.
Adorei e super recomendo!



Oligoflora Maringá
Av Nóbrega, 258
Tel: (044) 3029-6633


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...