sexta-feira, 26 de abril de 2013

Provando CALVIN KLEIN

Mais um fim de semana chegando por aí, hora de badalar com look moderno e descontraído por aí né?! E eu fui provar CALVIN KLEIN pra mostrar um monte de opções legais pra vocês.
Eu adoro o estilo da marca, acho super clean, moderno e despojado ao mesmo tempo. Características marcantes do estilista Francisco Costa, responsável pela linha feminina da marca, que acredito eu, por ser brasileiro (grande orgulho pra nós inclusive), agrega o gosto das brasileiras tanto na cartela de cores, como nos cortes, nos tecidos, nas calças mais justas, nos acessórios que são ao mesmo tempo discretos e marcantes ao mesmo tempo. Ele consegue misturar a simplicidade e a sofisticação de uma maneira incrível e por isso que consegue ser suce



Calvin Klein
Shopping Catuaí Maringá

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...