sexta-feira, 12 de abril de 2013

Look - Wonder Woman!!

Quando fui colocar o título deste post fui direto para : Its Friday!! Daí lembrei na hora do @Chapolinoficial (que eu adoooro) que diz: "O que te leva a pensar que só você tem um calendário pra sair lembrando todo mundo que hoje é sexta?!" rsrsrs Não tenho certeza se é exatamente assim a frase mais é mais ou menos isso.... e depois que li , toda vez que chega sexta e que tem um milhão de pessoas postando que "Hoje é sexta" eu morro de rir...
Mas enfim, Chapolin a parte... Esse look não é de hoje exatamente. O Look de  hoje é azul e branco (pra quem me segue no Insta e no face já viram). Sigam AQUI e vejam também.
 Mas enfim, deixei esse fotografado propositadamente com a Mulher Maravilha, que ao meu ver simboliza uma mulher forte, determinada, e pronta pro que der e vier! 
É disso que preciso e é nisso que eu to focada hoje!!
Bom fim de semana!!!
;)


Shorts: Forever 21, Coturno: Cantão, Regata: Thaís Gusmão, Cardigã: Zue

Fotos: Luane Pariz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...